Versão 8.7

Para descobrir nesta versão mais recente, alguns novos recursos interessantes para melhorar a ergonomia geral e sua produtividade:

Resumo de Pesquisa e Atletas

Deseja obter informações rápidas sobre um participante e seus resultados? Você sabe que pode pressionar Ctrl + F e digitar um número de atleta ou parte do nome do participante e, em seguida, procurar as correspondências.

wiclax-search-with-summary.gif

Procurar Comandos

Embora a organização da faixa de opções para o acesso a recursos seja ótima, você ainda precisa de alguns cliques para abrir algo, além de um pequeno esforço mental para lembrar em qual área ele se encontra.

Trabalhar com teclado é talvez algo meio nerd, mas todos vocês podem se beneficiar dessa nova habilidade: digite Ctrl + Shift + P e, em seguida, algumas letras para o que você está procurando. Por exemplo, 'po' para descobrir o painel Pódios e abri-lo.

Você verá que é tão rápido quanto fácil e lembra quais foram suas últimas seleções para torná-la ainda mais confortável. Significa que pode ser uma maneira conveniente de repetir uma operação. Aposto que você não pode mais ficar sem ele depois de se acostumar ...

wiclax-search-command.gif

Figuras para pontos de controle

Mais acessível do que agrupado com todos os números de progresso do evento, agora você pode ter uma visão geral rápida das estatísticas em andamento de um ponto de divisão, mantendo o mouse sobre o cabeçalho da página.

wiclax-split-point-stats.png

E aqui está a lista de outras melhorias:

Pontos de divisão

Ao trabalhar na grade de resultados, agora você pode arrastar os valores das células de tempo de um ponto de divisão para outro. Isso também é válido para a linha de chegada e pode funcionar para uma seleção de linhas em uma única operação.

Quando o filtro de grade 'Dividir tempos inconsistentes' está ativado, as células para as anomalias são exibidas em vermelho (o valor do tempo é menor que o anterior).

Registros de rede

O status de não participante dos participantes pode ser editado na página de entrada do participante remoto.

Iniciar sinalizador de verificação

Alguns de vocês costumam usar um ponto de divisão - não publicado - dedicado a saber quais participantes foram vistos antes do início. As informações são úteis, mas de alguma forma não merecem ser um valor de carimbo de data / hora, aparecer na grade de resultados nem se misturar com outros locais de divisão. Além disso, não deve se preocupar com as verificações de segurança na hora de início da corrida ou no status de término da corrida.

Assim, introduzimos um novo dado de verificação inicial, que é um simples valor sim / não que você pode ver / filtrar na grade de participantes. E as configurações de aquisições propõem um novo destino para alimentar esses dados de uma importação de arquivo ou de uma conexão direta a um dispositivo RFID.
start-check-acquisition.png

Classificação da equipe


Agora, alguns critérios de cálculo específicos podem ser atribuídos a qualquer classificação personalizada, como já era possível no nível de uma corrida.

----

Uma nova opção de cálculo agora permite definir uma condição de filtragem para os participantes, que serão processados a montante para o cálculo do ranking.

Por exemplo, isso resolve facilmente o caso em que o ranking de sua equipe deve ser feito apenas com alguns concorrentes qualificados. Esses geralmente são sinalizados por dados de registro.

Antes disso, você ainda pode definir uma classificação com o filtro e solicitar que o ranking da equipe seja calculado para essa classificação. Mas foi um pouco mais malabarista - especialmente se você tivesse que reproduzi-lo em muitas corridas - e fez com que a exportação do ranking certo não fosse tão imediata.
wiclax-team-ranking-filter.png

Nota adicional: quando os participantes são filtrados a montante, isso significa que eles não são levados em consideração ao calcular a classificação individual dos indivíduos. Então, terceiro significa o terceiro da seleção filtrada. Você obtém algo diferente se usar a opção Outras condições nos concorrentes, por exemplo, para informar que deseja obter máx. 1 estrangeiro em uma equipe. Nesse caso, alguns competidores serão excluídos das equipes, mas ainda contarão para o cálculo das classificações individuais.

Configurações de tela para o G-Live

Uma nova variável pode ser incorporada aos widgets da tela, a fim de obter um contador contínuo do intervalo de tempo com o líder da corrida. Este contador se extinguirá após alguns minutos e começará novamente quando outro líder da corrida cruzar a linha de chegada - para uma nova corrida ou uma nova volta.

-----------

Agora você pode salvar suas configurações no seu perfil de usuário on-line Genialp. Significa que eles podem ser facilmente compartilhados através da empresa e baixados facilmente em um PC recém-instalado.
screen-configurations-on-cloud.png

----------

Enquanto estiver lá, ou no menu Importar algumas opções, será exibido um novo modelo de tela adicionado à entrega. Pronto para usar ou disponível para sua inspiração.

Nomeada Corrida de volta responsiva - tamanho de uma tela de TV conveniente, fontes legais, tamanhos e posições de widgets adaptáveis ao espaço, como volumes restantes são alterados como bandeira quadriculada quando abaixo de 0 + intervalo com o líder + melhor volta.

À espera de mais ideias!
screen-config-sample-laps.png

Vídeos de eventos no G-Live

Lembre-se de que você pode declarar um vídeo on-line da sua linha de chegada (youtube ou outro) para que ele seja mostrado no resumo do atleta no G-Live, a partir do momento em que ele realmente cruzou a linha.

Para seguir essa idéia, agora você pode declarar quantos vídeos tiver. Associando-os ao ponto de divisão, raça ou mesmo estágio corretos. Todos os relevantes para um concorrente aparecerão em seu resumo.

Corridas de volta

Útil para algumas corridas de automobilismo, uma nova opção permite uma configuração de finalização de corrida como duração + 1 ou mais voltas. Para cumprir este tipo de regras: quando o líder da corrida cruza a linha pela primeira vez após o término da corrida, todo corredor deve completar uma (ou n) volta adicional.