Versão 8.6

Nossa atualização regular, antes que a temporada se aqueça ...

Atalho de Largada da corrida

wiclax-race-start-shortcut.png

Novo item de menu para inserir um horário de largada para uma corrida: opção mais rápida do que carregar a lista de corridas, procurar o item certo e validar. Também pode ser útil se você pretende simplesmente gravar uma partida com o mouse, usando o relógio do PC.

E para aprimorar ainda mais a UX neste local, o menu contextual não é mais exibido com o botão direito do mouse, mas uma seta suspensa aparece ao passar o mouse e um clique regular faz o trabalho. Então você tem mais chances de descobrir / lembrar o recurso, que vem no menu pré-existente para sinalizar uma corrida como encerrada.

G-Live

Para aqueles que usam a opção de cabeçalho do G-Live on-line, o conteúdo padrão do cabeçalho fornecido como modelo (header.html) agora inclui um elemento HTML para carregar um logotipo para o evento atual.

Se o cabeçalho estiver no lugar, tudo o que você precisará fazer é preencher a nova propriedade na tela Opções de evento / publicação na Web de seus eventos. Ao navegar no evento online, o logotipo será exibido.

Internacionalização

Prosseguindo nossos esforços para proporcionar uma ótima experiência para a maioria de vocês, o trabalho de traduzir a documentação em espanhol foi iniciado.

Corridas de revezamento
Uma nova opção está disponível para lidar com uma corrida de revezamento quando corredores / pilotos / ... compartilharão um chip exclusivo para toda a equipe. Ele ainda é baseado nos princípios de gerenciamento de corridas de retransmissão explicados nos arquivos de ajuda em linha.

Corridas de revezamento

Uma nova opção está disponível para lidar com uma corrida de revezamento quando corredores / pilotos / ... compartilharão um chip exclusivo para toda a equipe. Ele ainda é baseado nos princípios de gerenciamento de corridas de retransmissão explicados nos arquivos de ajuda em linha.
wiclax-relay-race-one-chip-per-team.png

Na prática, permite registrar todos os indivíduos com seu próprio número de babador. Além disso, você terá que gerenciar os dados dos números da equipe e os IDs dos chips apontarão para eles (por exemplo, ID de chip 4000 para a equipe # 4000 com companheiros de equipe que variam de 400 a 400x).

Ao passar as aquisições, o Wiclax determinará qual perna está envolvida (incluindo o acabamento da perna ou as divisões intermediárias) e a classificação final mostrará todos os detalhes que você espera do participante.

Corridas de equipe

Tendo um evento definido globalmente como uma corrida em equipe, agora você pode especificar que uma corrida específica é individual.

Significa que você pode misturar com mais facilidade as corridas de equipe e individuais em um único evento, até a publicação na Web, onde você recuperará uma classificação de equipe quando necessário e uma classificação individual regular para corridas individuais.

Ciclismo

Para acompanhar um novo ponto dos regulamentos mais recentes da UCI, agora você pode inserir algumas penalidades de pontos que serão efetivas na classificação de escalada em vez da classificação de pontos (sprints).

Imprimir

Ao imprimir uma classificação de equipe, a opção de exibição dos participantes da equipe (todos, nenhum, ...) agora está diretamente disponível na visualização de impressão.
wiclax-competitor-number-on-team-ranking-printout.png

A lista detalhada da equipe (incluindo participantes) agora está em conformidade com o modo de miniatura e mostra sinalizadores para a nacionalidade da equipe. O modo padrão também foi aprimorado para uma melhor densidade.

wiclax-team-list-columns-flags.png

Módulo Campeonatos

Mais flexível do que nunca, agora você pode escolher qual chave de mesclagem será usada para reconhecer um mesmo concorrente nos diferentes arquivos de corrida.

A chave permanece por padrão os nomes completos dos concorrentes, originalmente criados para eventos em que não existe controle geral dos dados de registro (ou seja, cada processo de registro de eventos é feito de forma independente). Agora você pode decidir mesclar números de babadores, números de licença ou quaisquer dados personalizados que serão encontrados em todos os arquivos de corrida.

Classificações Gerais

Nova opção para permitir que os concorrentes "DNF" apareçam listados no final do ranking. Isso se aplica àqueles que normalmente não participaram ou concluíram todas as etapas necessárias. Eles são anexados à grade, com um status DNF, mas permitindo exibir os detalhes de suas performances nos estágios em que são executados.

Corrida de Etapas

Para seus eventos gerenciados como estágios independentes, agora você tem uma nova coluna chamada 'Estágios' disponível para a lista de participantes. Ele exibe alguns sinalizadores visuais para ver rapidamente em qual estágio cada indivíduo está registrado.
wiclax-assigned-stages-column.png
Além disso, a coluna pode ser classificada ou filtrada, trazendo novas habilidades para trabalhar nos subconjuntos dos participantes, como por exemplo todos aqueles registrados nos estágios 1 e 3.

Formatos de exportação personalizados

Um índice de estágio agora pode ser especificado ao lado de uma variável a ser exportada, diferente daquela do estágio exportado.

Dá a capacidade, por exemplo, de exportar uma grade, incluindo a hora de início da próxima etapa, performances (hora, classificação) para cada etapa, etc.

Contra-relógio da equipe

No modo de ciclismo UCI, o tempo líquido para os pilotos será automaticamente definido com o valor do enésimo piloto da equipe, quando os critérios para a classificação da etapa da equipe for realmente o "tempo do competidor da classificação n".

Filtragem de Chip

Além do filtro geral, agora é possível inserir uma lista de IDs únicos a serem excluídos que serão salvos no nível do evento (não globalmente). Útil para casos em que um chip de teste permaneceu no circuito e volta repetidamente com uma importação regular.

Diversos

  • Penalidades e bônus: agora eles podem ser inseridos colando uma lista externa. Útil em alguns casos específicos em que você terá vários deles para entrar.
  • Impressão: uma nova opção de configurações de página permite inserir quebras de página entre grupos. Por exemplo, em uma lista de resultados agrupada por categorias.
  • Retiradas: semelhante a entrar em uma lista de não iniciantes, um novo item do menu da concorrência agora permite inserir uma lista de números de babadores para marcar como retiradas. O diálogo de entrada da lista de babadores foi aprimorado para exibir algumas informações úteis sobre o babador que está sendo digitado - nome, raça e status do competidor.
  • Filtros: novo item para o controle de filtragem da grade (no canto superior direito), permitindo isolar participantes desconhecidos criados após a leitura do chip.
  • G-Live: melhorias na exibição da legenda do mapa e perfis de trilhas, nas telas dos smartphones.