Versão 8.5

Não há trégua com esta nova versão, melhoria contínua e sempre mais possibilidades ...

Competição por Equipes

Algumas mudanças muito úteis em relação ao gerenciamento de dados da equipe:

  • O painel lateral antigo para gerenciar a lista de equipes desaparece, em favor de uma nova guia, que é muito mais acessível e prática. A lista fica disponível como uma grade, adicionando todas as possibilidades de classificação, filtragem, edição de várias linhas, ... A lista pode ser filtrada por corrida exatamente como a dos participantes ou resultados. Aparentemente, novas colunas exploram o número de membros da equipe inseridos / classificados / recebidos, em particular do ponto de vista estatístico.
  • Ao imprimir a grade, um banner na tela de visão geral permite alternar de uma visualização simples da lista para uma visualização detalhada com os dados dos membros da equipe em um clique.

wiclax-new-team-list.gif

  • As categorias de equipe se tornam uma lista separada, para maior clareza na maioria das configurações de corrida. Nos locais em questão, a lista de categorias para seleção será reduzida em conformidade. As opções relativas à atribuição automática de categorias de equipe agora estão acessíveis no formulário de categorias, abaixo da lista.

wiclax-categories-equipes.png

G-Live

Sempre novas idéias para continuar a enriquecer esse componente estratégico da solução.
Novo modo de tela de TV
g-live-new-TV-screen-mode.gif

Se você deseja exibir os resultados em uma tela de TV, esse novo recurso fará o truque. Primeiro carregue a página G-Live padrão, selecione a grade / corrida que lhe interessa e pressione F4. A grade muda para o modo de página inteira e inicia a rolagem automática. O mesmo modo, mas sem rolagem, é obtido pressionando F4 mais uma vez. E o atalho F7 ativa um tema sombrio com um contraste particularmente adequado para exteriores.

Não se esqueça de também brincar com o zoom do navegador para uma perfeita adaptação ao tamanho da tela, antes de alternar o navegador para o modo de tela cheia.

Mapas

g-live-new-maps-layout.gif
Melhor design e mais ergonomia para os itens da cartografia:

  • Agora alternamos entre as diferentes pistas de corrida com um clique (a possibilidade (útil?) de exibir várias pistas ao mesmo tempo desaparece de passagem, mas a navegação é muito mais confortável)
  • o perfil exibe os pontos intermediários do cronômetro
  • os tempos da volta na pista são exibidos com o número de pilotos passados ​​e esperados. Esses números são atualizados em tempo real quando o Race Live está em ação e, clicando em um desses marcadores, a classificação da corrida e a pontuação em questão são exibidas no pop-up - homens e mulheres

Inclusão de vídeo da linha de chegada

Se você enviar um vídeo da sua linha de chegada, agora poderá adicionar o endereço como parâmetro do evento, além de inserir o horário de início (guia Redes sociais na janela de opções). Nos seus resultados on-line, o vídeo será integrado ao resumo dos resultados de um corredor e começará a ser reproduzido alguns momentos antes de ele / ela cruzar a linha.

Penalidades

As penalidades agora são exibidas pelo G-Live: uma menção dos tempos adicionados é visível nas grades de resultados e os detalhes dos motivos podem ser consultados na folha de resumo do corredor em questão.

Ficha de Resumo do Atleta

Agora ele exibe a velocidade média (km / h) e o ritmo (min / km) correspondente ao acabamento final, em todos os casos.

Seleção Masculino / Feminino / Misto

O menu de seleção foi retomado, mais compacto e fácil de usar.
g-live-menu-hommes-femmes.png

Rolagem Automática de Listas nas Configurações de Tela

As listas de resultados colocadas em uma tela ao vivo personalizada podem ser configuradas como rolagem automática. É possível controlar os parâmetros de rolagem: altura de um salto, velocidade de rolagem e duração da animação. Vertical por padrão, a rolagem também pode ser feita horizontalmente.

Controle de Passagens Recentes

Um novo menu traz a possibilidade de decidir quando o histórico de passagens recentes desaparece das telas. Em vez de um atraso arbitrário, você está no controle do momento em que a história é eliminada - seja para uma ou todas as corridas, uma ou todas as pontuações, por exemplo, em antecipação à próxima corrida ou na próxima volta para o chefe da equipe. raça.
g-live-menu-purger-historique.png

Impressões

O design dos modelos de impressão é enriquecido: agora está organizado em 4 áreas separadas para a colocação de itens (textos, imagens). Cabeçalho do documento, cabeçalho de outras páginas, rodapé e rodapé do documento. Este último oferece a possibilidade de adicionar uma série de notas no final da impressão, como locais para assinaturas regulatórias. E um atalho de bônus: na visualização da impressão, clicar em um dos itens de texto no modelo permite modificar diretamente seu conteúdo.

Filtro de Entrada

Um dos novos recursos mais úteis para gerenciar participantes, que você encontrará na forma de um ícone de filtro acima das grades principais:
wiclax-nouveau-menu-filtre.png

Traz uma nova dimensão de filtro, no sentido de que essas condições não são diretamente baseadas nos dados das colunas visíveis. E que não entrará em conflito com os filtros já aplicados às grades, como a seleção de uma corrida, mas, pelo contrário, será combinada com ela.

Na lista de entradas, as condições predefinidas são atalhos para isolar iniciantes / não iniciantes, finalizadores, participantes apontados para algum lugar / lugar nenhum ou aqueles marcados como abandono. Portanto, torna-se muito fácil isolar todos os corredores que não estão listados (nem no início nem no circuito) e alterar seu status em uma operação - normalmente para marcá-los como não corredores.

No lado da grade de resultados, o mesmo menu assume a função de identificar corredores com escores intermediários ausentes ou inconsistentes (problema de cronologia). Que já existia na faixa de opções, mas que dessa maneira se torna muito mais acessível.

Sistemas RFID

  • a conexão com os sistemas J-Chip agora está totalmente operacional
  • Conexão direta aos decodificadores Mylaps e AMB, via protocolo P3
  • nova opção na aquisição da ReceResult para filtrar as leituras de chips de acordo com um (ou mais) identificadores de eventos
  • nova opção geral para impedir a criação de babadores desconhecidos após uma leitura de fichas, adequada para o evento para o qual nem a lista de participantes nem a distribuição de fichas têm boas razões para serem repetidas durante o evento.

Diversos

  • Implementação do formato de exportação para raças UCI (UCI Dataride)
  • Novas variáveis ​​disponíveis para exportações personalizadas: tempo de corrida / tempo bruto / local para uma determinada pontuação, hora / local para uma determinada seção, número de iniciantes por gênero ou categoria, todos os dados individuais para um determinado companheiro de equipe no caso de uma exportação de classificação por equipes. Documentação reescrita em um documento html mais legível (pasta Wiclax / Export)
  • Nova opção para definir uma corrida específica como não publicada na web. Ele ficará oculto no aplicativo G-Live.
  • Os formatos de exportação personalizados agora são compatíveis com a exportação de uma classificação de equipe, e o diálogo de exportação permite a seleção da classificação por equipes para cada corrida.
  • Para eventos unissex, uma nova opção geral permite especificar que todos os participantes da competição são homens ou mulheres - desativando certos recursos inadequados, como destacar mulheres.